twitter



Ayakashi - Japanese Classic Horror conta a história de um autor de historias de terror que, já com seus 70 e poucos anos, resolve dar mais suspense em seus contos. O resultado é um anime diferente de tudo que você ja viu, usando folclore, contos e supertições nipônicas para criar um ambiente mórbido e sinistro. Um prato cheio para aqueles que apreciam uma história de terror/suspense.



Um sonho... uma garota caindo dos céus e um corvo que tenta impedir que ela caia... Um novo casulo na Old Home muda a rotina das Haibanes, afinal, não é sempre que uma nova Haibane chega. Um grupo de garotas a recepciona e elas tem asas e auréolas, como se fossem anjos e também dão um nome à garota: Rakka, que significa "Cair". Seus nomes são baseados no sonho que tiveram antes de "nascer". Eles estão em uma cidade chamada Guri, uma cidade misteriosa, cercada por muros intocaveis às Haibanes, logo, elas estão presas até o Dia da Ascensão, que é o dia em que uma Haibane poderá atravessar o muro. Mas... quem são as Haibanes? Por que elas possuem asas e auréolas? Por que não podem sair da cidade ou tocar nos muros? Por que Rakka se tornou uma...?



Futakoi, baseado em mais um jogo de relacionamento, muito comum no Japão, conta a história de Nozomu Futami, um jovem garoto, que após anos longe de sua cidade natal, volta à ela, para continuar seus estudos. Para se sustentar, ele trabalhará meio-período em um santuário local, morando com a família que cuida do santuário. Logo ao chegar, ele nota algo interessante, e um tanto estranho: na cidade há muitas garotas gêmeas na cidade, incluindo suas duas amigas de infância, Sumireko e Kaoruko...Além delas, ele conhece e se envolve com duas outras gêmeas, Kira e Yura, muito ricas, e que estão conhecendo o mundo fora de sua mansão somente agora. Há também muitas outras gêmeas que ele passa a conhecer durante os meses em que passa na cidade. Ele descobre que há uma lenda na cidade, explicando a razão de haver tantas gêmeas na cidade. Se a lenda é verdade ou não, e se ela vai afeta-lo no seu relacionamento com todas as gêmeas que ele conhece, você terá que descobrir assistindo o anime. O anime é divertido, com uma história simples, mas agradável. As confusões românticas por qual ele passa são o ponto alto da série.



Sendo uma série de difícil compreensão, Serial Experiments Lain pode ser considerado uma série mais adulta, devido a complexidade de sua história,que além de ser muito bem montada, consegue dar vários nós no enredo, fazendo com que você só consiga ligar alguns fatos que ocorrem durante os episódios após ver a série umas 2 vezes.
Além de inúmeros jogos de imagens e cenas "no-sense" que aparetemente não fazem sentido, mas que falam muito sobre a trama.
Tendo um traço super limpo e bem feito, inúmeras cenas em CG super bem mescladas com a animação (chegando ao ponto de você nem saber se tal cena é em CG ou não), além de cenários estatícos e poucos coloridos, mas que servem perfeitamente para a trama que esta ocorrendo durante uma cena.
Serial Experiments Lain passa muito bem os momentos de alucinação que vai ocorrendo durante a série, quase que sendo ao mesmo tempo uma série de terror psicológico.
Usando corretamente os termos ligados a informática (principalmente a parte de Hardware), o que mais impressiona na série é q a ficção passada nela não é muito distante da nossa realidade.



Kei Kusanagi é um estudante do colegial que sofre uma doença rara que o faz entrar em uma espécie de estado vegetativo e parar tempo totalmente. O pior ataque foi quando ele tinha 15 anos que ele parou por 3 anos mas seu corpo não mudou em nada. Continuo com a mesma aparência.
Mizuho Kazami é uma professora do colegial, mas não é uma professora comum. Ela é uma agente interplanetária disfarçada que esta na Terra para observar o desenvolvimento dos adolescentes humanos.
A historia dos dois começa com Kei deitado de frente para o lago ele esta preste a ter outro ataque quando algo começa a acontecer no lago, ele fica agitado do nada e uma luz aparece na sua frente e derrepente surge uma mulher dessa luz.
E ele corre e acaba desmaiando, quando ele acorda já é outro dia e parece que tudo não passou de um sonho e ao chegar no colégio ele descobre que tem uma nova professora e quando a vê descobre que é a mulher do outro dia. Quando ele vai para casa descobre que ela esta se mudando para casa do lado, ela pede ajuda para ele para ver se ele sabe de alguma coisa, mas isso só piora as coisas, ele acaba encontrando a nave dela e com isso descobrindo o segredo dela. Mas os dois acabam descobrindo coisas em comum e para salvar o segredo dela os dois se casando, mas isso desencadeia muitas confusões no caminho deles.



Uma série de ataques vem amedrontando as pessoas e o autor destes ataques é chamado de "Shounen Bat". Sua primeira vítima é uma tímida e jovem design chamada Tsukiko Sagi. Dois detetives estão determinados a encontrar o responsável e assim impedir novos ataques, mas isso não é tão fácil quanto parece e eles encontram uma série de dificuldades e peculiariedades no caso...



A história utiliza dois elementos principais - o Mundo 12 e um grupo de crianças chamados "Great Children" ("Grandes Crianças"). É uma história de comunicação entre seres humanos, monstros e espíritos, descrevendo sonhos e amizades de crianças que querem ser G.C. O Mundo 12 não se localiza na Terra. Ele é composto da Torre Pontiaguda e as 12 Terras que circulam a Torre em sentido horário. Acima é o céu, abaixo é o oceano. É um mundo além da nossa imaginação. As crianças podem ser heróis lá, assim como seus corações são cheios de sonhos; os adultos, entretanto, não têm este poder por já terem passado de tal idade.



Mikura, Kurokawa e Harada são os três membros do Ministério de Serviços Perigosos (DSA, Danger Service Agency). Mikaru é os músculos do grupo, Harada é o cérebro e Kurokawa é só um ex-policial chato que gosta de achar que está por dentro. Eles topam qualquer serviço que envolva muito perigo e, é claro, dinheiro. Se quer viver até o jantar, melhor não cruzar com eles. O maior caso deles, no entanto, é descobrir por que alguém quer ver Kurokawa morto.



Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais. Os personagens de Love Hina são quase todos mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem: isso mostra a inspiração da série em jogos simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo, que "oferecem" várias garotas ao leitor para que pelo menos uma o agrade.



Solty é uma garota robô que vive com Roy Revant, um caçador de recompensas. Juntos eles enfrentam muitos problemas, e a cada instante Solty demonstra mais e mais seus sentimentos, parecendo uma completa humana.
Roy continua a cumprir a promessa que fez a sua esposa após a tragédia de Blast Fall, onde ela faleceu; procurar sua filha, Rita. Nessa busca, acabam conhecendo muita gente, como Rose, Larry, Yuto e outros. Todos os acontecimentos acabam revelando coisas jamais questionadas na cidade em que vivem.



Okazaki Tomoya é um estudante do terceiro ano do colegial com uma vida triste. Sua mãe morreu num acidente de carro quando ele era mais jovem, fazendo com que seu pai recorresse ao álcool e cigarros.
Isso resulta em brigas entre os dois até que o ombro de Tomoya é machucado em uma luta. Desde então, Tomoya tem se distanciado de seu pai, fazendo com que ele se tornasse um delinquente com o tempo. Enquanto caminha para a escola, ele encontra uma garota estranha chamada Furukawa Nagisa, que é um ano mais velha, mas está repetindo o ano devido a uma doença. Graças a isso, ela sempre está sozinha já que a maioria de seus amigos passou. Os dois começam a andar juntos e lentamente, com o passar do tempo, Tomoya vê sua vida mudar para uma nova direção.



A Organização Across, liderada pelo enigmático Il Palazzo, busca eliminar toda e qualquer forma de podridão existente na Terra. Desde músicas ridículas até mangás de qualidade duvidosa, tudo o que for considerado lixo ante os olhos da Across deve ser sumariamente eliminado, assim como seus criadores. Sobrando um tempinho, o domínio do mundo não deve ser descartado. Para realizar tais ações, entram em ação as agentes especiais Excel e Hyatt.
Apaixonada por Il Palazzo, inteiramente fiel à Across e completamente imbecil, Excel é uma metralhadora ambulante quando abre a boca, e geralmente não fala absolutamente nada que preste. Não é à toa que Il Palazzo não suporta sua presença... se dependesse apenas dele, uma boa Excel seria uma Excel morta! Para contrabalançar este excesso de energia idiota chamado Excel, temos Hyatt, uma bela e inteligente moça de cabelos negros que veio do espaço. Pálida como a morte e com anemia crônica, Hyatt possui um fiapo de voz e invariavelmente tem ataques violentos de tuberculose, com direito a vômitos de sangue e perda de consciência. Esta dupla dinâmica constitui toda a força de ataque da Across... realmente assustadora!
Para combater a Across, surge a Agência para Garantia da Segurança. Liderada pelo esquisito Kababu e contando com um time de agentes constrangedores, esta organização é um exemplo de ineficiência absoluta, nos mesmos moldes da Across.
E o futuro da Terra está nas mãos destas duas organizações...



Depois de ter se recuperado emocionalmente da morte de seu irmão mais velho, Keogh, durante uma missão crucial em Glast Heim, Yuufa inicia uma jornada repleta de mistérios e perigos, ao lado de seu amigo Roan. Ao longo da jornada, juntam-se a eles a mercadora Maaya, a maga Takius, a caçadora Judia e um velho companheiro, o mercenário Iruga. À medida que a história se desenrola, a personalidade de cada um se desenvolve e o telespectador passa a conhecer mais sobre suas vidas, características pessoais, fraquezas e desejos.
A partir de então, o público começa a ser envolvido por um mistério ainda maior. As condições do reino de Rune-Midgard ficam precárias e surge uma figura inesperada que representa uma grande ameaça. Com a revelação de um mundo dividido entre o bem e o mal, Yuufa e Roan se descobrem em meio ao caos. Será que os heróis conseguirão vencer suas próprias fraquezas a tempo de salvar o mundo de um fim terrível?



Durante um acampamento de verão, 15 crianças, 8 meninos e 7 meninas, acharam uma caverna perto do mar. Bem lá dentro eles descobrem computadores funcionando e alguns equipamentos eletrônicos, e depois o dono, um homem chamado Kokopelli. Kokopelli reinvindica ser um programador trabalhando em um novo jogo, no qual, um robô grande tem que defender a Terra contra quinze invasões alienígenas.
Ele convence as crianças a testar o jogo e assinam um contrato.
Mas ao assinarem o contrato, se revela muito mais do que um simples jogo. Um jogo real cheio de mistérios e terror as espera! E o pior, elas não sabem como sair.



O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada pela Sir. Integra Hellsing, que tem como seus subordinados o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso Vampiro Alucard (Que é na verdade o Drácula).
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os Católicos da Seção 13 do Vaticano, adiciona-se o aparecimento de um vampiro tão forte quanto Alucard, Incognito e a tentativa de um vampiro de transformar Integra em Ghoul (Vampiros não completos, que são subordinados a quem os fez).
"Hellsing" conta com 13 episódios que não seguem o Mangá (É o que eu estou postando), mas existe uma saga chamada "Hellsing Ultimate" que o segue.



A história começa quando o colegial Mutou Kazuki é morto ao salvar uma garota de um monstro, mas ele acorda achando que tudo não passou de um pesadelo. No dia seguinte ele leva sua vida normalmente, mas acaba se encrencando por ter perdido sua mochila na noite anterior e fica no colégio até tarde. Durante a noite, ele e sua irmã são atacados pelo mesmo monstro cobra da noite anterior. Enquanto foge, Kazuki recebe uma ligação em seu celular, é Tsumura Tokiko, a garota de seu "sonho", ela explica que o monstro é um Homunculus e que Kazuki realmente foi morto, mas ela o ressuscitou colocando uma Kakugane no lugar do seu coração. Tokiko explica que a Kakugane é um aparato alquimista que quando ativado se transforma em uma arma para lutar contra os Homunculus. Num momento de desespero, Kazuki ativa sua Kakugane e cria sua própria Busou Renkin, que tem a forma de uma lança imensa. Juntamente com Tokiko, Kazuki luta contra os Homunculus e seu criador.

Ass: nanao-chan





A doze anos, a Vila Oculta da Folha foi atacada por uma criatura colossal, a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas), que destruiu parte da vila e matou muitas pessoas. Nem mesmo todos os ninjas juntos foram capazes de detê-la. Assim, o chamado Hokage (O ninja mais forte de Konoha) daquela época teve como último ato em vida aprisionar a criatura em uma criança. O Quarto Hokage (Minato Namikaze) morreu selando a criatura em seu recém-nascido filho. Essa criança se chamava Uzumaki Naruto.


(SEGREDO DO NARUTO) ATÉ ENTÃO ELE NAO SABE QUE E FILHO DO QUARTO POREM NO SHIPPUDEN ELE DESCOBRE SUA REAL INDENTIDADE. (PURA MALDADE COM ELE NÉ JA QUE ELE SE QUEICHAVA DE NAO TER FAMILIA NEM NADA TADINHO)..


Naruto é filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage), ele é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditarem nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o grande Hokage, o ninja mais forte de Konoha. Por mais que as coisas acontecem ele nunca desiste, e sempre persiste. Mas é um Jinchuuriki, tendo um demonio que se chama Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas) com apenas três caudas, consegue uma força superior a de um Hokage. Porém, se ele liberar a nona cauda, dizem que a Kyuubi é totalmente liberada. Quando Naruto atinge a Segunda Cauda, Naruto não perde a consciência, e na Quarta sua aparência muda.

Seu prato preferido é o Lamen (Ramen) do Ichiraku Ramen. Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um Hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que está em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Ele odeia que falem mal de seus sonhos, sempre ensina que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer. Ele tem uma paixão por Sakura Haruno, apesar de sempre estar sendo admirado por Hinata Hyuuga. Ele também é bom amigo especialmente de Gaara, Rock Lee e principalmente de Uchiha Sasuke considerado por ele seu melhor amigo
que foge da vila pra se vingar da morte do seu clã e decide matar seu irmão uchiha itachi.

Ass: Nanao-chan







A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Ass: Nanao-chan